quinta-feira, 10 de maio de 2007

Pulseiras




PN001



Pulseira de enrolar (3voltas), com peças em madrepérola.


Pr. 3 €




PN002



Pulseira de enrolar (3 voltas), com bolas vermelhas e peças em madrepérola.



Pr. 3 €





PN003


Pulseira de argolas pequenas, com cristais “swarovski” castanho


Pr. 3 €











PN004

Pulseira em madeira



Pr. 4 €







PN005


Pulseira em peças de madrepérola



Pr. 2 €






PN006


Pulseira de enrolar (4/5 voltas), com bolas “olho de tigre” pequenas.




Pr. 6 €




PN007


Pulseira em peças de madrepérola



Pr. 2 €










PN008

Pulseira de argolas pequenas, com missangas médias.
(Possível de usar no pé)

Pr. 3 €













PN009

Pulseira de enrolar (5 voltas), com peças de madeira
(disponível noutras cores).

Pr. 5 €















PN010


Pulseira de enrolar (5 voltas), com peças de madeira e vidrilhos azuis.





Pr. 5 €






PN011

Pulseira simples, com bolas pequenas “olho de tigre”



Pr. 2 €


















PN012




Pulseira de enrolar de madeira vermelha e creme.


Pr. 5 €





PN013


Pulseira de enrolar de madeira rosa.


Pr. 5 €

Um comentário:

filipa disse...

Olá Tixa.. Obrigada pelo coment! Adorei as tuas coisas, principalmnete as tuas bolsinhas!!! Beijinhos e bom domingo :)